A Cuca alemã super fácil

ingredientes – 20 grs de fermento (seco) – 1 copo de açúcar – 1/2 copo de óleo – 1 colher de(sopa) de Sal – 1 /2 litro água (morna)

ingredientes – Farinha de trigo – 1 caixa de leite condensado – 2 gemas peneirada – 2 colheres maizena – 1 /2 xícara de coco ralado (fresco)

ingredientes – 1 colher de(chá) de baunilha – 1 xícara de trigo – 1 xícara de açúcar – 1 /2 xícara de óleo – Canela à gosto

MODO DE PREPARO 1. Para a massa, misture os 5 primeiros ingredientes, por último adicione o trigo aos poucos. 2. Envolva bem a massa até desgrudar das mãos e ficar uma massa maleável. Sove bem e deixe descansar.

MODO DE PREPARO 1. Para fazer o creme, misture bem o leite condensado com as gemas, a maizena, o coco e a baunilha. 2. Em seguida, leve ao fogo até engrossar. 3. Retire do fogo e deixe esfriar.

MODO DE PREPARO 1. Adicione 1 creme de leite e bata bem. 2. Para a farofa, misture bem os outros ingredientes, até que apertando a mistura se forme uma farofa que não desmancha.

MODO DE PREPARO 1. (Opcional): Cozinhe um abacaxi em 3 colheres de açúcar e 1/2 xícara de água, cozinhe até reduzir a água.

MODO DE PREPARO Ao montar, abra a massa, acomode na forma, espalhe o recheio, sobre ele adicione o abacaxi cozido (opcional)

MODO DE PREPARO 1. Coloque a farofa sobre o creme e tudo sobre o massa 2. Deixe crescer por uns 15 minutos e leve ao forno quente até ficar dourada.

VEJA MAIS ARRASTA PARA CIMA