Magret de pato recheado com farofa e molho DELICIOSO

Compartilhe essa receita🥰

Magret de pato recheado com farofa e molho. Gente eu fiz essa receita de magret de pato recheado com farofa e molho e fiquei encantada, serve para qualquer ocasião, vem conferir.

Ingredientes Magret de pato recheado com farofa e molho

1 peça de magret de pato
Castanhas-do-Pará
Farinha de milho
Cebola roxa
Uva passa
Alho-poró
Manteiga
Tomilho
Bacon
Azeite
Sálvia

Modo de preparo Magret de pato recheado

Dê uns cortes na gordura do magret de pato. Sele na frigideira com a gordura para baixo. Quando começar a ficar crocante, vire um pouco de lado. Retire. Abra ao meio como uma borboleta e recheie com farofa.

Para fazer a farofa, utilize farinha de milho com bacon em cubos na frigideira. Acrescente azeite, cebola roxa, alho-poró e manteiga até ficar bem encorpada. Adicione castanhas-do-Pará picadas e uva passa. Leve ao forno por até 8 minutos.

Leve também uma maçã ao forno com vinho branco, a gordura do pato derretida, laranja e ervas como tomilho, alecrim, salsinha e sálvia.

Molho

3 colheres de açúcar
Suco de laranja
Cebola
Vinho
Mel

Modo de preparo

Pegue a gordura do pato selada. Coloque o vinho para de glacear. Acrescente cebola, mais vinho, suco de laranja, o açúcar e deixe encopar. Acrescente mel para retirar a acidez.

Tempo de preparo

1h15

Gostou da receita ? Ajude compartilhando essa deliciosa receita aqui em casa todos adoraram e sempre pedem pra eu fazer novamente 

Vote no post

Compartilhe essa receita🥰
Veja Mais