Docinho do céu fica irresistível vem fazer

Docinho do céu
Compartilhe essa receita🥰

Amores, faça esse delicioso docinho do céu que fica maravilhoso. Então confira a recita abaixo, e em seguida curta também as outras receitas.

INGREDIENTES Docinho do céu

5 ovos

2 receitas de leite condensado fake (receita nos destaques)

200ml de leite de côco

200 ml de leite

200 gr de côco ralado

MODO DE PREPARO

Então, bata bem todos os ingredientes no liquidificador menos o coco ralado. Em seguida, depois de bem batido, acrescente o coco e bata rapidamente só para misturar. 

Em seguida, despeje numa fôrma untada com manteiga, e leve ao forno pré aquecido a 200° até dourar. O meu ficou no forno por 40 minutos aproximadamente. 

Então, faça o teste do palito antes de retirar do forno para ter certeza que assou por dentro também. Enfim desenforme ainda morno, e sirva gelado 

.

DICA: Não vai ter fermento na receita, a forma é untada somente com manteiga ou margarina, não precisa da farinha e também NÃO assa em banho maria, a fôrma vai direto ao forno.

Em seguida, saboreio pois fica simplesmente delicioso, faço sempre e todos gostam. Então faça também tenho certeza que você vai amar.

Então, gostou, o que você achou dessa receita? Agora deixe o seu comentário abaixo, e compartilhe para que nossa comunidade cresça. Então, veja também, mais de nossas receitas abaixo, para se tornar cada vez mais um chefe de cozinha.

VEJA TAMBÉM :

Mousse de Morango Fácil venha fazer comigo hoje

Bolo de banana caramelada vem fazer

Macarrão com molho de queijo fica uma delícia venha fazer

Queijo caseiro com apenas 4 ingredientes bem fácil

Pastel de Belém ótima receita para fazer para o lanche vem comigo fazer

Nossas postagens são todas escritas por nosso time de redatores, desse modo deixamos sempre o conteúdo desse site atualizado. Enfim, estamos dispostos a entregar o melhor conteúdo de receita para que assim você e sua família aprecie o melhor sabor e bom gosto, obrigado por estar aqui?

Vote no post

Compartilhe essa receita🥰
Veja Mais