Biscoitos de manteiga e amendoim

Biscoitos de manteiga e amendoim
Compartilhe essa receita🥰

Biscoitos de manteiga e amendoim, uma versão melhor dos populares biscoitos de manteiga de amendoim de 3 ingredientes! Ao alternar o açúcar branco com o açúcar mascavo, esses biscoitos são MACIOS e mastigáveis ​​em vez de quebradiços e crocantes. Eles não são densos e grudentos, o que se poderia esperar porque são feitos sem farinha.

Além disto, este biscoito é muito saldável, pois seus ingredientes trazem uma boa nutrição e não contem farinha de trigo. Saiba que sua saúde agradece, pois a preocupação com a sua saúde é nossa. Iremos trazer sempre artigos saudáveis para que você tenha muitas opções.

Este Biscoito, serve para você servir em festas de crianças, de adultos, ou um chá das cinco como algo fino, para quem quer servir uma visita com carinho. Ou seja, você pode também fazer para agradar seu marido, filhos sobrinhos. enfim, aproveite esta receita para fazer um carinho para quem você ama.

Venha com a gente e mãos a obra, pois além de aprender esta receita fácil, você vai fazer muitas pessoas feliz. Acompanhe esta receita e depois receba os elogios do resultado desta maravilha.

  • Tempo de preparação10 minutos
  • Hora de cozinhar10 minutos
  • Tempo total20 minutos
  • Porções: 14 biscoitos
  • Calorias: 168cal

Ingredientes: Biscoitos de manteiga e amendoim

  • 1 xícara / 265 g de pasta de amendoim, lisa ou crocante (usei Kraft) (Nota 1)
  • 200 g/ 1 xícara, embalado, açúcar mascavo (Nota 2)
  • 1 ovo

Instruções: Biscoitos de manteiga e amendoim

  1. Coloque os ingredientes em uma tigela e misture para combinar. Será macio, muito macio para escavar. Refrigere por 10 minutos.
  2. Enquanto isso, pré-aqueça o forno a 180C/350F (padrão) ou 160C/320F (ventilador/convecção).
  3. Forre 2 tabuleiros com papel vegetal.
  4. Coloque 1 colher de sopa da massa nas bandejas (eu uso uma colher de biscoito) com 5 cm de distância.
  5. Mergulhe um garfo grande em uma tigela de água quente da torneira (impede que o garfo grude na massa). Pressione a massa e, em seguida, pressione 90 graus para o outro lado (assista ao vídeo) para que o biscoito tenha 1 cm de espessura. Mergulhe novamente o garfo na água conforme necessário.
  6. Coloque as duas formas no forno e asse por 10 minutos, trocando as formas na metade do tempo, ou até dourar levemente na superfície e dourar nas bordas. (Ou mais se você quiser biscoitos mais crocantes)
  7. Deixe esfriar na travessa. Armazene em um recipiente hermético por até 4-5 dias.

Notas: Biscoitos de manteiga e amendoim

1. MANTEIGA DE AMENDOIM: Eu uso manteiga de amendoim Kraft nesta receita que é uma pasta de amendoim “normal” e contém óleo, sal e açúcar, além de amendoim. Eu não recomendo usar manteiga de amendoim pura feita apenas com amendoim – suspeito que os biscoitos serão bastante pastosos (por causa de menos óleo). Além disso, eu não recomendo usar manteiga de amendoim batida porque é mais leve que a manteiga de amendoim normal e também contém mais óleo (e outras coisas) para manter essa textura mais leve, então não tenho certeza do que isso fará com o biscoito.

2. Existem pequenas diferenças nos tamanhos dos copos entre os EUA e a maior parte do resto do mundo. Esta receita não é afetada por essas diferenças, exceto se você estiver no Japão, use os pesos. 

3. Estes são adaptados das populares receitas de biscoito de manteiga de amendoim de 3 ingredientes que são encontradas em toda a internet. A mudança que fiz foi trocar o açúcar branco por açúcar mascavo, o que torna os biscoitos macios e mastigáveis, em vez de crocantes e desintegrados.

4. Eles duram de 4 a 5 dias em um recipiente hermético. Eles são mais mastigáveis ​​no dia seguinte depois de assá-los, então acho que eles não mudam muito nos próximos 3 dias.

5. Nutrição por biscoito, assumindo 14 biscoitos.

Nutrição: Biscoitos de manteiga e amendoim

Porção: 36 g | Calorias: 168cal

VEJA TAMBÉM :

Mousse de Morango Fácil venha fazer comigo hoje

Bolo de banana caramelada vem fazer

Macarrão com molho de queijo fica uma delícia venha fazer

Queijo caseiro com apenas 4 ingredientes bem fácil

Pastel de Belém ótima receita para fazer para o lanche vem comigo fazer

Nossas postagens são todas escritas por nosso time de redatores, desse modo deixamos sempre o conteúdo desse site atualizado. Enfim, estamos dispostos a entregar o melhor conteúdo de receita para que assim você e sua família aprecie o melhor sabor e bom gosto, obrigado por estar aqui?

Vote no post

Compartilhe essa receita🥰
Veja Mais